WPC 2020 – 35th Annual World Petrochemical Conference.

Compartilhe

Garanta sua vaga com antecedência.

Conflitos geopolíticos e sustentabilidade energética são preocupações crescentes para a indústria petroquímica em todo o mundo, forçando as organizações a se adaptarem a um novo futuro em meio a uma ampla mudança de mercado.

 

Como o setor acompanhará e equilibrará os fatores que influenciam a mudança? As organizações serão capazes de impulsionar o crescimento em meio a ventos contrários? Como a próxima fase da indústria será diferente do que no passado? O que esse novo ecossistema significa para o futuro do mercado petroquímico?

 

A 35th Annual World Petrochemical Conference, organizada pela IHS Markit, preparará você para as mudanças do mercado que ocorrerão na próxima década. No WPC 2020, os participantes podem esperar:

 

>> Ouvir os principais executivos das principais organizações internacionais discutindo planos estratégicos para 2020 e além sobre as perspectivas dos mercados petroquímico e econômico, tendências de investimento, transição do mercado de energia, políticas de governos e implicações políticas, preocupações com a sustentabilidade e a busca por uma economia circular e muito mais.

 

>> Participar de sessões especiais para obter dados de nível micro sobre produtos aromáticos e intermediários de fibras, matérias-primas e integração de refino, inorgânicos e derivados, produtos químicos especiais e olefinas.

 

>> Participar de programas e oficinas especiais para aprofundar o transporte e a logística, os mercados petroquímico da China e da América Latina, iniciativas para fertilizantes verdes e tecnologia em refino, petroquímica e fabricação de plásticos.

 

>> Visitar o Genius Exchange para explorar a tecnologia e as soluções oferecidas por seus colegas do setor ao longo de três dias, reunindo mais de 35 organizações parceiras.

 

>> Fazer um networking com mais de 1.800 participantes ao longo de quatro dias durante intervalos de rede dedicados para atender às partes interessadas de mais de 40 países.