Fitesa anuncia acordo para a aquisição da divisão de filmes para personal care da Tredegar Corporation.

Compartilhe

A Fitesa anunciou hoje a assinatura de um acordo para a aquisição da divisão de filmes para cuidados pessoais (“Personal Care”) da Tredegar Corporation. O negócio de Personal Care possui aproximadamente 400 colaboradores e inclui unidades produtivas em Terre Haute (Estados Unidos), Kerkrade (Holanda), Rétság (Hungria), Diadema (Brasil) e Pune (Índia). Após a conclusão da operação, esperada para outubro de 2020, a Fitesa passará a contar com aproximadamente 2.500 colaboradores e 21 unidades produtivas ao redor do mundo.

 

A aquisição fortalece o negócio de filmes, elásticos e laminados da Fitesa. “Estamos felizes em comunicar este investimento, que reforça nosso comprometimento com inovação e crescimento. Estamos constantemente buscando oportunidades de aumentar o valor gerado para nossos clientes, colaboradores, comunidades e acionistas. A Fitesa prioriza investimentos com uma visão de longo prazo. Acreditamos que esta nova aquisição, realizada em meio a uma crise global, é mais uma demonstração disso”, explica Silverio Baranzano, CEO da Fitesa. A conclusão da transação está sujeita às condições usuais para este tipo de operação, incluindo a aprovação pelas autoridades concorrenciais competentes.

 

Em caso de dúvidas ou comentários sobre este press release, entre em contato com nosso departamento de marketing global através do endereço fitesamarketing@fitesa.com.